Saúde bucal garante sorriso saudável e boa aparência

Saúde bucal garante sorriso saudável e boa aparência

Notícias - 17/04/2011

Uma higiene bucal resulta de hálito puro e também sorriso saudável, ou seja, é preciso manter os dentes limpos e livres de resíduos alimentares. Além disso, a gengiva não dói e também não sangra durante a escovação e o uso do fio dental.

Ter uma boca saudável garante não só uma boa aparência como é fundamental para falar bem e mastigar corretamente os alimentos. Para isso, é muito importante ter cuidados diários preventivos, como uma boa escovação e o correto uso do fio dental, sem contar que a prevenção é a maneira mais econômica e menos dolorida e preocupante de se cuidar da saúde bucal.

No curso on-line de Saúde Bucal do Portal Educação o participante terá a chance de estudar em 100 horas assuntos que vão desde os princípios da ética no trabalho, o comportamento dos profissionais frente aos pacientes, aos problemas da boca e dos dentes, além do seu tratamento.

Tendo em vista que estudos recentes têm mostrado que alguns problemas em nossa boca podem ter relação com outros acontecimentos, como partos prematuros, pneumonias aspirativas e problemas cardíacos. Inscreva-se no curso pela internet e se destaque no mercado de trabalho: www.PortalEducacao.com.br.